Perguntas Frequentes

 COMO POSSO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Nossas entregas são realizadas diretamente pela equipe da NewPet Shop, sem a intermediação dos Correios ou transportadoras.
Por isso, não disponibilizamos código de rastreio.


Após a confirmação do pagamento, nossa equipe entra em contato para informar o prazo estimado de entrega e manter você atualizado sobre o andamento do pedido!


EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PEDIDO?

As entregas são feitas exclusivamente para endereços em até 6 km de distância da loja física.

Após a confirmação do pagamento, o pedido será entregue em até 30 a 60 minutos, dependendo da rota e do fluxo de pedidos no momento!


QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITAS?

Aceitamos cartão de crédito (à vista ou parcelado),
débito e Pix!


OS PRODUTOS TEM GARANTIAS?

Sim, Todos os produtos têm garantia contra defeitos
de fabricação!

A análise será feita de forma rápida pela nossa equipe de atendimento.


OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?

Todos os produtos da loja são novos, originais e adquiridos de distribuidores e marcas confiáveis do mercado pet.


O SITE É SEGURO?

Sim! Nosso site utiliza certificação SSL e segue padrões modernos de proteção de dados. A sua navegação e suas informações estão protegidas do início ao fim da compra!